terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Tonho de Belo se alia ao Ex-prefeito e Pré-candidato a Deputado Estadual pelo (PSDB) de Raquel Lyra, izaías Régis, e anuncia a adesão de Tonho ao seu Grupo Político


Já era de se esperar, depois de ser demitido pelo Prefeito Sivaldo Albino das suas funções de Sub-prefeito do Distrito de São Pedro, por discordar de muitas coisas da atual administração do Prefeito Silvado Albino, o Ex-vereador Tonho de Belo, se une ao grupo do Pré-candidato a Deputado Estadual Izaías Régis.

Adversários políticos entre os anos de 2017 e 2020, o Ex-vereador Tonho de Belo do Cal e o Ex-prefeito Izaías Régis agora são aliados. Em postagem no Instagram na tarde de hoje, dia 21, Régis, que pretende disputar o mandato de Deputado Estadual pelo PSDB, anunciou a adesão de Tonho ao seu Grupo Político.

“Uma aliança baseada em confiança, trabalho, compromisso com povo, firmada e construída ao longo da vida pública, e essa só pode ser firmada por homens e mulheres dispostos a transformar a realidade do povo pra melhor”, registrou Izaías.



Eleito Vereador em 2016 pelo PSDB, que a época apoiou a reeleição de Izaías, Tonho de Belo passou pouco tempo na Base Governista e logo migou para a oposição. Não conseguindo se reeleger em 2020, foi nomeado Sub-prefeito do Distrito de São Pedro pelo Prefeito Sivaldo Albino (PSB). No início deste mês, sinalizou ter deixado o Governo do Socialista e agora é recebido por Izaías na oposição à Gestão do antigo aliado, o que vem acrescentar forças ao grupo de izaías Régis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário