segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Vereador Gersinho Filho se firma na oposição ao Prefeito Sivaldo Albino


GERSINHO FILHO- O jovem advogado Gersinho Filho, vem de uma larga experiência no legislativo garanhuense, onde exerce seis mandatos de vereador, com firmeza e eloquência. Na Câmara de Vereadores de Garanhuns, Gersinho faz uma espécie de estrela solitária de oposição ao lado da também vereadora Magda Alves(PP). Ambos são os únicos representantes autênticos com DNA oposicionistas, uma vez que todos os demais vereadores, são quatorze governistas. 

A câmara possui 16 assentos. Se por um lado há uma imensa maioria que defende o governo do prefeito Sivaldo Albino (PSB), por outro lado Gersinho Filho se mantém irredutível nas suas posições e pensamentos. 

O jovem vereador possui uma larga experiência no legislativo, em que pese ter sido o campeão de votos na cidade nas eleições de 2020, mantém seu trabalho externo com muita dedicação e empenho. “O mandato de vereador não é somente no gabinete e na tribuna da câmara. Nosso trabalho junto a comunidade é o que nos qualifica e nos ensina para a construção de novos caminhos. É dentro dessa linha que colocamos o nosso nome como pré-candidato a deputado federal para representar Garanhuns e o Agreste Meridional em Brasília. Ouvir as pessoas é o primeiro passo.” Colocou Gersinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário