terça-feira, 25 de outubro de 2022

Pesquisa “fake” da FolhaPE aponta empate entre Raquel e Marília


Por Ricardo Antunes — O blog do Magno teve acesso com exclusividade à capa da edição de hoje do jornal Folha de Pernambuco que, em parceria com o Instituto Potencial, realizou pesquisa entre as postulantes ao Governo de Pernambuco. A informação do resultado de um empate técnico foi antecipada pelo nosso Blog às 22hs. Pois não deu outra.

Segundo o instituto Raquel Lyra (PSDB) teria 50,1% das intenções de votos, enquanto Marília (Solidariedade) 46,3%, ou seja, no limite da margem de erro, que é de 3,1%.

Tudo indica que a pesquisa está com os números superfaturados para animar a militância de Marília Arraes. Tanto o Blog quanto o Grupo EQM não escondem que estão fazendo campanha para a candidata do Solidariedade.

O blogueiro é contratado da campanha e amigo íntimo do marqueteiro Edson Barbosa que comanda a campanha de Marília Arraes. E ex-sócio do dono da Folha de Pernambuco, Eduardo Monteiro.

O mesmo instituto errou feio no primeiro turno, chegando a apontar Marília Arraes com cerca de 30%. Abertas as urnas ela teve 23%.Por Ricardo Antunes — O blog do Magno teve acesso com exclusividade à capa da edição de hoje do jornal Folha de Pernambuco que, em parceria com o Instituto Potencial, realizou pesquisa entre as postulantes ao Governo de Pernambuco. A informação do resultado de um empate técnico foi antecipada pelo nosso Blog às 22hs. Pois não deu outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário