Vítimas foram socorridas ao Hospital Dom Moura
Dois homens, de 41 e 56 anos, foram levados ao Hospital Dom Moura em Garanhuns na noite de domingo, dia 6, após sofrerem lesões causadas por golpes de foice e tiros. Eles relataram que haviam se envolvido em uma briga. O incidente ocorreu em uma residência no Sítio Riacho da Espera, em Garanhuns.
Segundo a polícia, a Central de Operações do batalhão recebeu uma informação de que uma pessoa havia sido baleada na zona rural. Assim que os policiais chegaram ao local, o homem de 56 anos relatou que havia tido uma discussão com um vizinho, o qual o agrediu com alguns socos. Em resposta, ele pegou uma foice para se vingar e desferiu um golpe na altura da nuca do vizinho. Em meio a essa situação tensa, uma pessoa desconhecida surgiu e começou a atirar nele, acertando sua perna. Ele afirmou ainda que não reconheceu o atirador. Diante das agressões, ambos os envolvidos foram levados ao hospital.
O policiamento realizou buscas ao elemento responsável pelos disparos que feriram o homem, porém ele não foi encontrado. A polícia civil continua a investigar o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário