Da Redação do Blog — Um homem de 47 anos, identificado como Wemberson Carvalho da Silva, foi indiciado pela Polícia Civil por estupro de vulnerável. Ele é suspeito de ter estuprado uma jovem de 22 anos em um campo de futebol em Belo Horizonte, após o show do cantor Thiaguinho no Estádio Mineirão.
O motorista de aplicativo que deixou a vítima desacordada na calçada também foi indiciado por abandono de incapaz. O inquérito foi concluído e enviado à Justiça nesta terça-feira (8), e Wemberson está preso desde o dia 31 de julho. Durante o depoimento à Polícia Civil, ele preferiu ficar em silêncio.
Depoimento do motorista de app
Um motorista de aplicativo deixou uma jovem desacordada na rua após uma corrida, e ela foi posteriormente estuprada. O motorista afirmou à polícia que deixou a jovem na porta de casa e retornou após alguns minutos, quando ela já não estava lá. A polícia está investigando a conduta do motorista e também a prática de estupro de vulnerável.
O cartão da vítima foi utilizado horas após o crime, mas a tentativa de efetuar mais uma corrida foi feita pelo amigo da vítima. A responsabilidade criminal do amigo e do motociclista que ajudou o motorista a retirar a vítima do carro foi descartada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário