terça-feira, 6 de fevereiro de 2024

MISTERIOSAMENTE DOIS HOMENS DESAPARECEM EM GARANHUNS E FAMÍLIAS VIVEM UM DRAMA

 Curiosamente dois homens desapareceram ao chegarem na cidade de Garanhuns no Agreste de Pernambuco. Sem pista sobre suas localidades, as famílias vivem um drama diário.


Há 23 dias, Rafael de Oliveira Silva, 33 anos, residente na cidade de São João, também no agreste, está desaparecido. Rafael foi levado para Garanhuns por uma equipe da polícia militar após uma ocorrência em que ele teria sido flagrado em cima de um muro de uma residência. Na delegacia, ele foi liberado, pois houve entendimento da autoridade policial de que não ocorreu crime. No entanto, desde então, Rafael desapareceu. Segundo sua esposa, logo que ela chegou à delegacia, foi informada de que o companheiro havia sido liberado. No entanto, desde esse momento, ele não retornou para casa. “Ele tinha uma filhinha, era muito apegado a ela. A criança vive perguntando por ele o dia inteiro, ele trabalhava, tinha muitos amigos, havia um relacionamento bom entre a família. Por que não retornaria para casa?”, disse a esposa.

Este caso está sob investigação da 1ª Delegacia de Garanhuns, que também, misteriosamente, investiga outro desaparecimento, coincidentemente, de outro Rafael, o Rafael José da Silva, 25 anos. Ele também veio de outra cidade e desapareceu dias depois em Garanhuns. Mais de 4 meses já se passaram, e a polícia não tem pistas sobre Rafael José, um morador de Recife que estava residindo na casa de amigos em Garanhuns. O jovem foi visto pela última vez na Praça Mestre Dominguinhos, no dia 24 de setembro de 2023, onde estava ocorrendo o evento Viva Jesus.



Ambos seguem desaparecidos, e os familiares vivem um drama diário, pois a falta de informação sobre eles trás muito sofrimento para todos. (Com informações do Portal Agreste Violento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário