Segundo Integrantes do Governo Sivaldo Albino entendem que o PSDB e a oposição sabem que o prefeito Sivaldo Albino está bem na cidade, devido ao trabalho que vem realizando em todos os bairros. "Como sabem que vai ser muito difícil enfrentar o prefeito, tentam tirá-lo do pleito, querem ganhar no tapetão", comentou um assessor de Sivaldo.
É por essas ações que o ex-prefeito realizou em Garanhuns por 8 anos, que vem tirando o sono do atual Prefeito que só resolveu trabalhar nos dois últimos anos, já que os primeiros ele fez o feijão com arroz, e cuidou em fazer costura política entre acordos, para eleger seu filho Cayo Albino 5º suplente a Deputado Estadual, apesar de ter tido pouco mais de 33 mil votos em todo o estado, efeito dos acordos do seu pai o Prefeito Sivaldo Albino, que esqueceu de administrar a cidade, como também de tapar o buraco do Pau Pombo como ficou conhecido.
Nesse meio tempo que viu o projeto de seu filho arquitetado por ele, ir por agua a baixo, resolveu botar a mão na massa e pedir pouco mais de 100 milhões de reais emprestado a Caixa Econômica Federal, e os milhões de emendas parlamentares do seu Deputado Federal Felipe Carrero.
Sivaldo Albino se preocupa mais com seu antecessor, Izaías Régis, como diz e reporta o blog do amigo Roberto Almeida, mostrando esse lado falo de Sivaldo Albino, do que com a cidade, o negocio é fazer Praça e Festa, para o povo se distrair, independente se Garanhuns teve um saldo negativo no ano de 2023 de empregos, pois a geração do mesmo foi pelo ralo, e a população ficou desassistida, com muitas faltas.
Em quanto Izaías segue fazendo politica públicas em beneficio de Garanhuns junto a Governadora Raquel Lyra. O povo diz, que Sivaldo Albino se fez, fez mais do que obrigação, pois ele é prefeito e esta sendo pago com o nosso dinheiro para realizar as benfeitorias da cidade, não é favor não.
Sivaldo conta contra ele, varias denuncias no Ministério Público Estadual e Federal, tendo o título de Prefeito que mais sofreu denuncias contra ele, enquanto o TCE, aponta irregularidades nas contas de 2021, com mais de 4 milhões, o que ainda ele nem sua equipe se explicou, pode deixar de ser Prefeito e ficar inelegível, se tal contestação seja feita pelo Tribunal de Contas do Estado que não precisa mais do parecer da Câmara Municipal.
O Uso indevido do FUNDEB, Super faturamento nos kits Escolares, Merenda, entre outras , poderão deixa-lo inelegível caso seja constatada a irregularidade pelo MPF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário