Do Portal Agreste Violento
Foi sepultado no início da noite desta terça-feira (30), no cemitério municipal de Lagoa do Ouro, o corpo de Priscila Bezerra Costa, de 33 anos, vítima de um trágico acidente ocorrido na BR-424, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Ela morreu junto com o companheiro, Jobson de Lima, de 31 anos.
O casal estava desaparecido desde o sábado (27), quando saiu de casa, em Garanhuns, com o filho de cinco anos, para almoçar. O menino foi o único sobrevivente do acidente e foi encontrado por um morador da região na tarde da segunda-feira (29), fora do veículo capotado. Acredita-se que ele tenha sobrevivido graças ao uso da cadeirinha de segurança.
De acordo com informações, próximo ao local do acidente havia um cavalo morto, e a principal hipótese é que o carro, conduzido por Jobson, tenha colidido com o animal, saído da pista e capotado. Os corpos do casal foram encontrados dentro do automóvel.
O sepultamento de Priscila foi marcado por muita dor e comoção entre amigos e familiares. O corpo chegou à cidade e foi levado diretamente ao cemitério, sem velório. Já o corpo de Jobson de Lima será sepultado nesta quarta-feira (1º), no cemitério de Caetés, também sem cerimônia de velório.
A tragédia causou grande comoção, familiares e amigos lamentaram profundamente a perda do casal, ao mesmo tempo em que agradeceram pela sobrevivência do filho, considerado um verdadeiro milagre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário