sexta-feira, 3 de setembro de 2021

COMO HAVIAMOS ANUNCIADO ANTERIORMENTE SANDOVAL E BETA CADENGUE VÃO APOIAR CANDIDATURA DE DANNILO GODOY

 

A pré-cadidatura a deputado estadual do ex-prefeito de Bom Consleho,  Dannilo Godoy,  está se fortalecendo a cada dia. Prova disso é o apoio conquistado de uma grande liderança do Agreste Meridional, Sandoval Cadengue, ex-prefeito de Brejão e da sua filha, Beta Cadengue, atual prefeita daquele município.

Dannilo foi prefeito por dois mandatos, tendo sido o primeiro prefeito reeleito da cidade, quebrando um tabu onde nenhum prefeito havia sido reeleito no município. Ainda elegeu o seu sucessor em 2020, o jovem João Lucas.

Com oito anos de mandato, Dannilo fez uma grande administração, amplamente aprovada que resultaram em grandes vitórias nas urnas, sempre com larga vantagem. Também ganhou muita experiência e abriu diversos caminhos no meio político, com a sua competência, juventude e jeito de lidar com as pessoas;

Todas essas qualidades e muitas outras, fizeram nascer no Agreste Meridional essa nova liderança que está com uma pré-cadidatura a deputado estadual consolidada, com importantes apoios em várias regiões de Pernambuco. 

Sandoval Cadengue e sua filha Beta, vêm a reforçar e consolidar ainda mais essa importante candidatura para Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário