segunda-feira, 27 de setembro de 2021

MATHEUS MARTINS DESTACA AÇÕES REALIZADAS NA GESTÃO DE SIVALDOMATHEUS MARTINS DESTACA AÇÕES REALIZADAS NA GESTÃO DE SIVALDO

 


Perto de terminar o nono mês do seu mandato, o prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino (PSB),  é alvo de muitas cobranças por parte de setores da oposição e também pela população da cidade e dos distritos.

Na tribuna da Câmara,  esta semana, o vereador Matheus Martins (PSD) fez um pronunciamento defendendo com firmeza a gestão, que a seu ver está no caminho certo. Ele não tem dúvida de que o reconhecimento da maioria da população virá a partir do segundo ano do Governo Municipal.

Matheus acredita que o trabalho de vacinação contra a COVID-19 em Garanhuns é positivo, supera o da maioria de outras cidades do mesmo porte, por isso ele elogia os responsáveis pela Secretaria de Saúde. “A implantação de leitos de UTI no momento mais crítico da pandemia e o trabalho de organização na rede municipal, após a diminuição nos casos da doença na cidade, comprovam os acertos”, frisou o vereador.

Parlamentar também citou os investimentos na área da educação, visando a implantação do ensino integral, como uma iniciativa importante, que fará com que Garanhuns avence nesse setor,  essencial para o desenvolvimento de qualquer cidade, estado ou país. “Tivemos ainda a distribuição de mais de 10 mil cestas básicas, que ajudaram milhares de famílias a atravessar os dias difíceis da pandemia”, enfatizou.

Representante do PSD destacou ainda as mudanças na Guarda Municipal, instituição que segundo ele passou a se preocupar mais com a cidadania, quando antes a prioridade era multar os motoristas.

Outro ponto destacado por Martins foi a organização local da Lei Aldir Blanc,  de modo a ajudar muitos artistas, que estão ou estavam em dificuldades,  por conta da pandemia do coronavírus. Ponto para Secretaria de Cultura, recriada por Sivaldo e sob o comando da professora Sandra Albino.

O vereador falou do trabalho realizado pela Secretaria de Obras para superar os estragos causados pelas chuvas e garantir a manutenção na cidade e nas localidades rurais. “Muita coisa foi feita e muito ainda há por se fazer, mas o município está avançando e estamos otimistas de que, num futuro próximo, vamos ver uma outra Garanhuns”, frisou,  garantindo estar orgulho de integrar a base aliada do Governo Sivaldo Albino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário