sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Morre homem atingido por descarga elétrica de 69 mil volts em obra do Atacadão em Garanhuns

 



Morreu na noite desta quinta, 09 de setembro, um dos cinco funcionários atingidos por um poste energizado na manhã da última terça, 07, em uma obra do Atacadão, em Garanhuns.  

Gilberto Souza da Silva, de 39 anos, auxiliar  de eletricista, estava na UTI do Dom Moura, mas não resistiu às complicações da descarga elétrica que sofreu e veio a óbito. Ele trabalhava na Suno Engenharia Elétrica e residia em São Luis, Maranhão, e  será sepultado em Imperatriz, no mesmo estado. 


ENTENDA O CASO

Os cinco trabalhadores foram atingidos 


Os cinco trabalhadores foram atingidos por um poste enquanto prestavam serviços para O Atacadão em sua obra em Garanhuns. O caso aconteceu na manhã da terça-feira (7).

De acordo com informações de funcionários da empresa que estavam prestando serviço, os trabalhadores estavam realizando a instalação de um poste que encostou em uma rede de alta tensão. Neste momento, houve uma explosão e cinco homens ficaram feridos.

As pessoas foram socorridas para o hospital do município. Três tiveram alta, Gilberto faleceu e um ainda está internado. 

Através de nota o Atacadão disse a construtora responsável pela obra está prestando todo o apoio às vítimas e as seus familiares.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário