quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Vereador Matheus Martins se preocupa com segurança dos Comerciantes do Pop Shop, e requer Guardas Noturnos




Na última reunião ordinária da câmara na tribuna da casa Solicitei hoje que o Prefeito Sivaldo Albino que estude a possibilidade de viabilizar a redução no valor da taxa de iluminação pública.

Muitos empresários, durante a pandemia, vem atravessando dificuldades gerando o fechamento de empresas e crescendo o desemprego em nossa cidade. Esta medida ajudaria os empresários locais nesse recomeço voltando a gerar emprego e renda.

Vale ressaltar que essa redução também alcança a sociedade de forma geral. Vamos continuar pleiteando isto na Câmara Municipal.

Além deste requerimento, o vereador Matheus Martins também solicitou ao Prefeito, para que fosse feito Contratação de Guardas Noturnos no Pop Shop. Na sua justificativa, Matheus Martins defendeu que, à situação atual é de inteira necessidade de segurança do Pop Shop de nosso Município, com a implantação dos guardas noturnos, além de oferecer mais segurança para os comerciantes 3e seus produtos comercializados, visto que ocorrem diversos furtos e roubos no local e nas suas proximidades, ressaltou o Vereador Matheus Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário