quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Candidatura de Nêgo ganha força e conquista novas adesões na reta final

 

Faltando apenas 12 dias para eleição suplementar, Capoeiras entra na reta final da campanha eleitoral com uma atmosfera favorável ao candidato a Prefeito governista Nêgo do Mercado (PSB). Pela cidade, já é possível perceber que o comerciante reúne mais apoio do que seus adversários, já que a candidata da oposição, patina em sua estratégia eleitoral.

No último final de semana, devido ao bom trabalho de articulação, o telefone de Nêgo não parou; o mesmo ocorrendo com sua assessoria política. Gente que até ontem estava do outro lado, ligou para reconhecer que o socialista representa o melhor quadro para fazer Capoeiras avançar. Entre quinta e domingo, dezenas de pessoas aderiu ao palanque de Nêgo, a maioria preferindo ficar no anonimato para evitar retaliações.

Por toda Capoeiras, é bom que se diga, a candidatura de Nêgo só cresce, ganha força e conquista novas adesões. É tanta gente se decidindo pelo comerciante, que a candidata da oposição já se mostra desanimada; afinal, nas zonas rural e urbana só da Nêgo; candidato a Prefeito cuja marca de campanha tem sido trabalho e esperança, mas sobretudo progresso e desenvolvimento para Capoeiras.

“Meu compromisso é trabalhar incansavelmente pela cidade, sendo um Prefeito independente, mas capaz de governar ouvindo a população. Vamos juntos superar todas as dificuldades, afinal, nosso grupo é formado por gente competente que pega no serviço com garra e determinação. Temos uma equipe formada por pessoas que fazem a diferença; e posso garantir: temos o melhor time para governar Capoeiras”, frisa Nêgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário