terça-feira, 28 de setembro de 2021

PADRE EVANDRO ANUNCIA PROGRAMAÇÃO DA FESTA DA COHAB DOIS

 


A Paróquia do Sagrado Coração de Jesus divulgou, neste início de semana a programação da festa em honra ao nosso excelso padroeiro.

Momento esperado por todos os devotos e devotas do Sagrado Coração de Jesus. Neste ano, além de contarmos com a presença do nosso bispo diocesano, teremos a presença de outros bispos e padres da diocese. Pedimos a todos que continuem rezando pelo êxito espiritual de nossa festa, pelos casais juízes, por todas as PMS e comunidades rurais que estão engajadas para a realização deste momento e pelos 13 anos de ereção canônica da nossa amada paróquia.

Adquira a sua blusa da festa com os casais juízes ou na secretaria paroquial por apenas R$ 28,00.

Participe conosco,  no dia 16/10, da noite da pizza.

E no dia 17/10 tem I Corrida Beneficente do Sagrado Coração de Jesus.  Inscrições na secretaria paroquial, taxa de R$ 20,00, mais 1kg de alimento não perecível. O que for arrecadado será distribuído para os pobres e necessitados do nosso bairro.

Todos que participarem receberão uma medalha de participação e os troféus para os que ocuparem do 1° ao 5° lugar. Serão percorridos 6,5 Km, tendo como ponto de partida e chegada a Matriz do Sagrado Coração de Jesus, com horário de saída prevista para as 06h30, com uma benção para todos os participantes.

Neste mesmo dia às 10h, na quadra do Colégio Santa Joana D’Arc, teremos a Primeira Eucaristia das nossas crianças, momento muito esperado por todos.

Participe também no dia 23/10, da nossa tradicional feijoada do Sagrado Coração de Jesus. Como também, a sorvetada promovida pelos jovens do EJC da nossa paróquia.

Também neste dia teremos o nosso leilão às 15h00.

E no domingo, dia 24/10, às 09h00, o nosso bingo computadorizado com os seguintes prêmios:

1- Geladeira

1- Fogão

1- Forno Microondas

1-Smart Tv, Philco, 32

1- Um salário mínimo.

Lembrando que o bingo custa 10,00 a cartela.

Venha ser também uma madrinha e padrinho da festa, através da carta convite fazendo sua doação para ornamentar o nosso padroeiro durante as festividades e na procissão de encerramento.

Faça sua doação através dos envelopes, contribuindo a partir de 5,00 reais e todas as noites você concorrerá ao sorteio de dois quadros do Sagrado Coração de Jesus.

Todas as noites teremos quermesse e também momento oracional com os ministérios de músicas e corais da nossa paróquia, vamos permanecer com esta modalidade de ter apenas músicas religiosas onde as pessoas possam rezar através do canto. No dia 22, esse momento será conduzido pelos jovens da Fazenda da Esperança Masculina e também contaremos com a presença do centro feminino.

A festa está sendo preparada com muito amor e carinho para cada um de vocês. Venha, participe, traga sua família, seus amigos e rezem conosco. Que o Sagrado Coração de Jesus abençoe a todos!

Padre Evandro

*Vamos ter além da presença do bispo Dom Paulo, os bispos Dom José Luiz Salles, de Pesqueira; Dom Limacedo Antônio, bispo auxiliar da Arquidiocese de Olinda e Recife e o nosso querido Dom Dino, bispo Emérito de Caruaru. E não podia faltar a presença desse grande amigo, Mons Carlos André.

Padre Evandro – Pároco da Cohab II

Nenhum comentário:

Postar um comentário