segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Voo Livre em Garanhuns, pode se tornar uma realidade, segundo o Vereador Damásio Cardoso


O Vereador Damásio Cardoso solicitou ao Prefeito Sivaldo Albino, que seja feito um estudo através da Secretaria Competente, para que seja construída uma rampa de Voo Livre no alto do Magano, no sentido de incrementar o Turismo de nossa cidade.

O Voo Livre em asa delta ou parapente é considerado uma modalidade de esporte radical, praticado em todo mundo e fortemente dependente das condições meteorológicas e geográficas locais. No Brasil o número de participantes e de competições nesse sentido tem aumentado relativamente, gerando emprego e renda nas cidades que abraçaram esse esporte, por isso apresento esse projeto, que é para incrementar mais ainda ao turismo de nossa cidade, pontuou o vereador Damásio Cardoso.

2 comentários:

  1. Acertadamente os projetos e proposições do Vereador Damásio, se implementados, além de melhorar a qualidade de vida da população de Garanhuns, trará um forte e duradoro incremento na renda do município trazendo, obviamente, mais oportunidades de emprego. Garanhuns tem um grande potencial turístico e precisava realmente de um Vereador com a capacidade e visão como as do Vereador Damásio Cardoso.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Damásio!
    São cabeças pensantes e corações comprometidos, como vc, que precisamos na nossa político. Tem nosso apoio sempre!

    ResponderExcluir