sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Conselho Municipal de Turismo realiza primeira reunião ordinária em Garanhuns

 Momento contou com representantes do setor e discutiu diversas ideias para desenvolver o turismo local



Foi realizada em Garanhuns a primeira reunião ordinária do Conselho Municipal de Turismo (Comtur). O momento aconteceu no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, na última terça-feira (31), e contou com a participação de vários empresários do trade turístico; CDL, Associação dos Deficientes Visuais do Agreste Meridional de Pernambuco (Advampe); servidores do Governo Municipal, agentes de viagem, além dos secretários de Turismo, Givaldo Calado; de Comunicação Social, Ronaldo Cesar e de Planejamento e Gestão, Alexandre Marinho.

Na ocasião, o presidente do Comtur José Ferreira de Luna Neto apresentou uma pauta de atividades relacionadas à melhoria e ao desenvolvimento da atividade turística local. “A reunião teve grande envolvimento de todos o que fez surgir, assim, excelentes ideias para o crescimento da nossa cidade. Temos a certeza de que a ativação deste Conselho fará a diferença no turismo de Garanhuns”, comentou.

As ações propostas sugerem o embelezamento da cidade e a apresentação de projeto com o plantio de flores em canteiros, pontos comerciais e residências pela Avenida Rui Barbosa; capacitação para a melhoria da mão de obra local; campanhas publicitárias para divulgar Garanhuns; idealização do calendário de eventos, entre outras sugestões.

Fotos: Fernando Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário