quinta-feira, 9 de setembro de 2021

FEIRA DE FLORES ORNAMENTAIS ACONTECE EM FRENTE À FERREIRA COSTA

 


São mais de 200 espécies de plantas e flores ornamentais, 

que poderão ser adquiridas a partir de R$5

Na entrada do Home Center Ferreira Costa está acontecendo a Feira de Flores de Holambra. Uma oportunidade ideal para quem quer estimular a criatividade e ter um momento relaxante. A jardinagem alivia o estresse e promove diversos benefícios para a saúde, proporcionando momentos de lazer, interação e afeto entre a família e desenvolve, nos pequenos, a consciência ambiental.

A Feira irá funcionar até o dia 27 de setembro, de domingo a domingo das 08h às 18h. Lá, você poderá encontrar mais de 200 espécies de plantas e flores ornamentais, como Bonsai, orquídeas, suculentas, cactos, rosas do deserto, dentre outras variedades. Plantas que podem ser cultivadas tanto em ambientes internos, quanto nos externos.

E sabe o que é melhor? Quem visitar a Feira de Flores de Holambra no Home Center irá encontrar produtos a partir de R$5. E para quem tem dúvida em como cultivar a planta escolhida, o cliente receberá orientações no local. E para quem estiver visitando a Feira, pode dar um pulinho no setor de jardinagem do Home Center. Lá, poderá encontrar diversos produtos para cultivar e decorar suas plantinhas, como: adubos, jarros, cachepôs, ferramentas para plantio e muitas outras coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário