quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Priscila e Álvaro Porto vão à mesa alinhar projetos relacionados à disputa de 2022

 

Em meio à arrumação dos palanques da oposição, os deputados estaduais Priscila Krause (DEM) e Álvaro Porto (PTB), foram, literalmente, à mesa, nesta terça-feira (28.09) para alinhar ideias e projetos relacionados à disputa eleitoral de 2022.

Acompanhados dos respectivos cônjuges, empresário Jorge Branco e prefeita de Canhotinho, Sandra Porto (DEM), os parlamentares almoçaram no restaurante Entre Amigos (Espinheiro), reforçando articulações e evidenciando a amizade de longa data que é mantida apesar dos fatos políticos recentes que podem encaminhá-los, eventualmente, a palanques distintos.

Porto vem se aproximando do prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, e pelo que se especula, pode se filiar ao PL, que hoje é defensor da candidatura da prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), ao governo do estado.

Por sua vez, Priscila, embora afinada e próxima de Raquel, sendo, inclusive, cogitada a compor chapa com a tucana, acaba de assistir a filiação do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho ao DEM, sigla pela qual este pretende concorrer ao Palácio do Campo das Princesas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário