quinta-feira, 3 de agosto de 2023

Agora O prefeito Sivaldo Albino não só tem o Governo de Pernambuco pleiteando o Festival de Inverno de Garanhuns, entra em cena Paulo Bruscky

Nesse dia 02 de agosto, entrou em cena mais um personagem da novela Festival de Inverno de Garanhuns, dessa vez Paulo Bruscky

Mais um personagem entra na novela Festival de Inverno - Foto: Sivaldo, Raquel, e Paulo - Internet

Tem um bordão que diz assim "QUEM NASCEU PRIMEIRO O OVO OU A GALINHA", Agora a briga não é mais com a Governadora Raquel Lyra, e pelo que percebemos a novela Festival de Inverno de Garanhuns - FIG, só esta começando. Ao que tudo indica, a resposta da Gestão Raquel Lyra ficará apenas no anúncio do período do FIG para 2024, realizado no último sábado, dia 28, seguindo assim a frase destacada pelo jornalista Igor Maciel, em análise sobre a polêmica publicada no Jornal do Commercio de que “quem manda não discute, apenas informa. O Governo avisou quem está no comando”.

Em mais uma capítulo da serie Festival de Inverno de Garanhuns, o prefeito Sivaldo Albino, agora bronca tem mais uma para se preocupar, é que segundo um jornalista de Garanhuns, Sivaldo teria registrado a marca do FIG e deve fazer valer a Lei do Uso do Solo para impedir que Raquel realize o Evento em 2024, mais já surgiu um outro personagem, alias, mais três personagem na fadiga história do Festival.

Segundo uma matéria vinculada no Diário de Pernambuco, onde a polêmica sobre o destino do FIG 2024 ganhou novos personagens neste dia 02 de agosto. Um dos criadores do Festival de Inverno, o renomado escritor Paulo Bruscky, disse em contato com  o colunista Carlos Cavalcanti, do Diário de Pernambuco que quem vai decidir o destino da 32ª Edicão do Festival de Inverno de Garanhuns é ele o os outros dois co-idealizadores do evento, Daniel Santiago e Sérgio Lemos, e não o Governo do Estado e a Prefeitura de Garanhuns que vêm brigando a ferro e fogo pela prerrogativa de chamar de seu o próximo FIG. 

Paulo Roberto Barbosa Bruscky é pernambucano de Recife e um renomado artista multimídia e poeta brasileiro. É também conhecido por sua ampla participação no movimento da arte conceitual brasileira, após idealizarem o FIG, Paulo, Daniel e Sérgio registraram, no ano de 1991, a marca no 1º cartório de títulos  e documentos do Recife com o registro de número 139.816.

Paulo Bruscky foi o coordenador geral do 1º FIG, realizado em 1991, ainda ali nas proximidades do centro cultural. 

"Quem decide o destino do FIG 2024, somos nós, teria dito Paulo Brusccky, segundo o Diário de Pernambuco, portanto mais uma novela do capitulo da cena Festival de Inverno de Garanhuns, ganha novos personagens, e o Prefeito Sivaldo Albino que se cuide, pois parece que tem dono de mais pleiteando esse Festival, isso ainda vai render mais do que novela Mexicana, aguardem os próximos capítulos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário