Por Portal Agreste Violento
Corpo estava em avançado estado de decomposição próximo de uma árvore num matagal
Equipes da polícia militar encontraram um corpo em avançado estado de decomposição dentro de um matagal nas proximidades da Favela Suvaco de Cobra, perto do Povoado Castainho, em Garanhuns, na madrugada desta quarta-feira, dia 2. O policiamento chegou ao local após receber uma denúncia de que suspeitos de praticarem um homicídio na cidade estariam fazendo uso de drogas dentro do mato, onde já teriam cometido um assassinato.
Conforme os militares, diante das informações, uma equipe da ROCAM se dirigiu ao ponto específico na denúncia. Ao se aproximar do matagal, foi possível visualizar uma pessoa que aparentemente seria usuária de drogas. Os policiais abordaram essa pessoa e fizeram perguntas sobre o possível homicídio naquele local. A pessoa informou que ouviu falar que traficantes da área teriam assassinado um homem naquelas imediações dias atrás e apontou o local onde o corpo provavelmente estaria.
Ainda segundo a polícia, de imediato foi realizada uma varredura nas imediações, e o cadáver foi localizado em estado de decomposição próximo a uma árvore, às margens da estrada principal de acesso ao povoado.
O caso foi comunicado à polícia civil para que ela proceda com as investigações e a identificação da vítima. A Delegacia de Homicídios está investigando para determinar se a vítima é uma pessoa que estava desaparecida na cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário