A Prefeitura Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Educação, vem esclarecer que o edital 001/21 de seleção simplificada de contratação de pessoal sofreu retificação nos itens a seguir:
8.6. que tinha como critério de desempate o local de residência do candidato em Garanhuns foi revogado;
Foi acrescido ao item 10.1 que a publicação da convocação para a assinatura do contrato será feita por meio de e-mail e telefone fornecido pelo candidato no ato da inscrição, além dos quadros de avisos da Prefeitura Municipal e no quadro de avisos da Câmara Municipal de Garanhuns, da Secretaria Municipal de Educação e site oficial do Município (que já constavam no edital);
Acrescentou-se ao edital o item 11.3 (tendo o antigo item 11.3 passado a ser 11.4), com a informação de que “Todo material da Seleção Pública Simplificada regulamentada pelo presente edital, que seja, ficha de inscrição, cópias de documentos pessoais, relação de inscritos, recursos, relação dos aprovados, e demais documentos, serão devidamente guardados em arquivo próprio, na Secretaria de Educação pelo prazo de 10 (dez) anos”;
Por fim, houve ampliação no prazo estipulado para recurso, que passou de um para dois dias, sendo agora, dias 24 e 25 de março de 2021, não mais de forma presencial, o candidato deverá acessar o link do recurso, que estará disponível no site da Prefeitura de Garanhuns: www.garanhuns.pe.gov.br e preencher o formulário de solicitação com todos os dados exigidos, justificando sua discordância.
O prazo para o julgamento dos recursos será de 26 a 29 de março, sendo o resultado final divulgado no dia 30 de março de 2021.
Texto: Mayara Carrilho
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