quarta-feira, 24 de março de 2021

Coronel Campos emite nota, fala de interferência de terceiros no clube e anuncia saída da Direção do Sete de Setembro


             NOTA DE ESCLARECIMENTO:
        "Hoje encerro de forma oficial a minha passagem pelo Sete de Setembro. Foram meses de convivência harmoniosa, pacífica e fraterna, ante os desafios de iniciar um campeonato que requer uma estrutura financeira e de material humano consideráveis. Vencemos esta primeira etapa!
       Passei por momentos de muita felicidade, notadamente fazendo o que mais gosto: participar diretamente do futebol profissional da cidade e região. O Sete não tem dono, somos todos setembrinos. outros desafios não foram superados, entretanto nos ajudaram a evoluir. Assim sendo, saio de cabeça erguida e com a consciência de que sempre me dediquei ao máximo enquanto fiz parte da Direção do nosso querido Lobo Guará.

Ademais, Gostaria de agradecer o apoio e consideração do presidente Jucelino e dos diretores, nas pessoas de: César Brasil, Paulinho, Ivson, Raul e Diogo, assim como a comissão técnica e jogadores.
 
Por fim, resta agradecer também, aos patrocinadores que confiaram em nossa pessoa e passaram a contribuir sobremaneira para manutenção do atual elenco. No mais, espero um dia, sem interferência de terceiros, contribuir mais e melhor com a Nação setembrina. A atual Direção merece nosso respeito e admiração, são heróis."
         Coronel Marcos Campos de Albuquerque
Garanhuns em 23 de março de 2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário