quarta-feira, 31 de março de 2021

Associação precisa de Ajuda para seguir Auxiliando Famílias Carentes

 

A Associação Comunitária Aluízio Pinto vem realizando uma Campanha de Doação de Alimentos visando beneficiar às famílias carentes daquela localidade. A Entidade, que realiza um importante trabalho social junto a mais de 120 famílias, seja através da distribuição de um Sopão ou de Leite, viabilizado junto a Empresa Bom Leite, através do empresário Stênio Galvão, vem atravessando dificuldades e precisa de doações para seguir atendendo aos que mais precisam.


“Estamos num momento muito difícil, de muitas dificuldades. Paralisamos as nossas atividades momentaneamente por conta do Decreto Estadual da COVID-19, mas seguimos precisando da ajuda das pessoas para atender aos mais carentes deste Bairro”, registrou Andrezza Brasileiro, que ao lado de Givaldo Miguel, Matheus Brasileiro e outros voluntários, vem, há quase cinco anos, diminuindo o sofrimento de várias famílias carentes de Garanhuns.  

Marcada por um forte trabalho social, a Associação Aluízio Pinto, cuja sede fica na rua Pedro Alvares Cabral, nº 305, a popular Rua do Ouro, vem ao longo dos últimos anos ofertando cestas básicas, cobertores e agasalhos, além de viabilizar atendimento médico, psicológico e de orientações jurídicas. 

“Se você quer contribuir com o nosso trabalho, através de doações de alimentos, ligue para (87) 99615-2879 e fale com Givaldo. Precisamos ajudar aqueles que nada tem, pois muitas famílias estão passando necessidades nesse momento, sem emprego e sem qualquer auxílio”, chamou a atenção Andrezza Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário