quinta-feira, 25 de março de 2021

Vereadora Darliane de Natalício diz, estamos trabalhando incansavelmente para atender as demandas e necessidades da população.


Nestes dias de Lockdown, intensificamos o atendimento às demandas da zona rural, em especial os sítios do Brejo Grande, Belamente, Camuxinga, Brejo da Jussara, Baixa da Onça, Camará, Farías, Taquari, Jardim entre outros. Foram recuperadas várias estradas, que estavam sem acesso há muito tempo, focamos nos trechos ruins, para oferecer maior qualidade no tráfego de veículos, dando mais agilidade e qualidade no trânsito para toda população que reside na zona rural, e necessita se locomover até a zona urbana. Conversamos com a população, com todos os cuidados necessários, falamos da importância do distanciamento social do uso da máscara e álcool, higienização das mãos no combate ao corona vírus. 


Ouvimos os anseios dos moradores da zona rural e reafirmamos nosso compromisso de lutar e trabalhar para melhorar a vida do homem do campo.





2 comentários:

  1. E isso nossa vereadora Darliane filha de Natalício trabalhando para honra e Glória de DEUS...essa sim buscando o melhor pra o povo parabéns Darliane 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻🌹

    ResponderExcluir
  2. Que orgulho dessa mulher 😍👏👏👏...
    Deus te abençoe 😍😍👏

    ResponderExcluir