Nos últimos dias vem sendo intensificada a ação de vândalos em Garanhuns contra o patrimônio público.
Na Praça Irmãos Miranda, próxima ao centro, recentemente ladrões de fios danificaram a instalação, o que levou a um curto circuito e resultou em 14 refletores queimados.
A AMSTT garantiu a segurança do local, onde funciona o principal terminal de passageiros da cidade.
Nesta terça-feira a Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos realiza os reparos para restaurar a iluminação da praça.
Na Praça Jayme Pinheiro, nas proximidades da V Região de Saúde, vândalos já danificaram por duas vezes os bancos da praça. A secretaria da prefeitura recuperou uma vez, eles voltaram a quebrar, e novos serviços foram realizados.
Já a Praça Tavares Correia, que abriga o Relógio de Flores, foi alvo de uma ação para gerar uma Fake News.
Vândalos espalharam lixo nos canteiros e passeios para criar a falsa impressão de descuido, no entanto foi rapidamente desmascarado, contudo as pessoas que geraram a Fake News não foram identificadas.
Tem sido comum o roubo de fiações e outros danos ao patrimônio público, e para evitar estas situações, a Prefeitura de Garanhuns conta com a participação da população em denunciar o vandalismo e os crimes contra o patrimônio.
Você que gosta de sua cidade pode ajudar a combater esse tipo de ação contra o município e sua população.
Envie uma mensagem por áudio, texto ou fotos para o Whatsapp da Ouvidoria Municipal: (87) 3762.7003, ou entre em contato com a AMSTT, Polícia Militar ou SIOSP. Não precisa se identificar.
Garanhuns conta com você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário