segunda-feira, 22 de março de 2021

SIVALDO DÁ ENTREVISTA A RÁDIO CLUBE DE PERNAMBUCO E DESMONTA FAKE NEWS

 

Prefeito Sivaldo Albino (PSB), foi entrevistado neste sábado (20) à noite no programa Balanço Geral, da Rádio Clube de Pernambuco. Na oportunidade, o socialista esclareceu fatos que não foram passados corretamente à tradicional emissora da capital.

Num outro programa da Clube, foi informado que o prefeito de Garanhuns tinha ido assistir à partida entre o Sete de Setembro e o Náutico acompanhado de oito pessoas.

Sivaldo esclareceu que prestigiou os três primeiros jogos do time da cidade no Campeonato Pernambucano. Esteve presente na estreia contra o Retrô, assistiu o jogo com o Náutico e o confronto diante do Central.

Segundo o prefeito, no jogo disputado com o Náutico, estava acompanhado do irmão Jhony, do filho Cayo, do secretário de esportes do município e do motorista. Assim, eram quatro pessoas, não o dobro como foi divulgado.

Além disso, garantiu o governante garanhuense na entrevista, foram seguidos os protocolos da Federação Pernambucana de Futebol, que foi informada previamente da sua presença no jogo e de quantas pessoas o acompanhavam.

No mesmo programa em que inflacionaram a comitiva do prefeito, disseram que ele não estava mais ajudando o Sete de Setembro, como prometera.

Sivaldo Albino assegurou que o time que representa a cidade no Pernambucano está recebendo apoio como nunca lhe foi dado antes. “Inclusive ajudo como prefeito e torcedor, como homem público e como cidadão”, frisou, lembrando que tem toda uma história de vida ligada ao clube alviverde, pois foi seu pai, o ex-vereador Severino Albino, quem colocou pela primeira vez o Sete no Campeonato Pernambucano e também quem construiu o estádio Gigante do Agreste, na década de 80.

Indagado por Edson Peixoto, o gestor ainda falou um pouco sobre como está a situação do município em relação à Covid, reconhecendo que tivemos uma semana difícil, com os hospitais cheios, aproveitando para relatar as providências que têm sido tomadas, algumas em parceria com o Governo do Estado, para enfrentar a crise na área de saúde.

Por fim, Sivaldo desabafou dizendo que um pequeno grupo em Garanhuns parece não aceitar a derrota e fica criando fakes news. “Terminam por prestar um desserviço à cidade”, enfatizou.

Ele lembrou que nesta mesma semana, além de terem inventado a história relacionada com o Sete de Setembro, usaram uma voz de uma outra pessoa como se fosse sua, numa manifestação dos comerciantes, para tentar passar a ideia de que o prefeito estava contra o decreto do governador do Estado.

Na programa anterior da Rádio Clube, o locutor chegou a chamar o prefeito de Garanhuns de doido. Ora, isso aí, se for direcionado, não vai pegar. Quer se goste ou não de Sivaldo uma coisa todos sabem: ele é um político muito centrado, equilibrado e só quem não o conhece pode querer carimbá-lo como uma pessoa estabanada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário