O vereador Damásio Cardoso, teve seu requerimento apresentado na 4º Reunião Ordinária da Casa Raimundo de Moraes, aprovado por unanimidade. Seu requerimento foi pleiteado para que seja feita a implantação de um Centro Municipal de Fisioterapia e Reabilitação. Na ocasião o Vereador Damásio Cardoso justificou que; a implantação desse Centro Municipal de Fisioterapia e Reabilitação, é para que seja posto em prática, já que chega ao conhecimento do mesmo vereador, que uma crescente demanda popular acerca deste tipo de serviço em saúde.
A proposta deste Centro destina-se a prestar o atendimento de forma a potencializar o retorno mais breve dos cidadãos de nosso município às atividades da vida ativa e produtiva, retorno este que tem sido postergado, tendo em vista a sobrecarga do sistema de saúde referente a esse tipo específico de serviço, pontuou o vereador Damásio.

Ganha a família, Ganha garanhuns, ganha Pernambuco, ganha o Brasil. A volta mais cedo ao trabalho é menos dispêndio para a Previdência Oficial.
ResponderExcluirParabéns Damásio
ResponderExcluirParabéns Damásio! Muito bom
ResponderExcluirParabéns, que bom que pensou na população de Garanhuns que não tem recursos para essa finalidade, que você faça a diferença no meio daqueles que podem fazer mas não faz
ResponderExcluirExcelente.
ResponderExcluirMeus parabéns nobre amigo Damásio, idéias como essa, sendo posta em prática, a população agradece
ResponderExcluirParabéns meu amigo que venha mas melhorias pra toda população 👏👏
ResponderExcluirParabéns Vereador Damásio.
ResponderExcluirParabéns Damásio
ResponderExcluirParabéns Damásio, esse é o trabalho de um bom vereador!
ResponderExcluirEu moro em São Paulo, mas tenho família qua mora em Garanhuns este centro de fisioterapia e reabilitação,vai ajudar muita gente, parabéns vereador Damásio.
ResponderExcluirEssa iniciativa tende a mostrar a importância do Vereador com o bem coletivo ! Muito bem Damásio
ResponderExcluirParabéns Damásio meu irmão
ResponderExcluirParabéns meu amigo
ResponderExcluirParabéns,Damásio.
ResponderExcluir