sexta-feira, 5 de abril de 2024

João Paulo Costa assegura entrega da duplicação da BR-423 e destaca investimentos do Governo Lula em Pernambuco

 

(Foto: Divulgação)

Na última quinta-feira, durante a Sessão Plenária da Assembleia Legislativa de Pernambuco, a duplicação da BR-423 foi o tema central de debate. O Líder do Governo na Casa, Deputado Izaías Régis, instou a Governadora a aproveitar a visita do Presidente ao estado para cobrar agilidade nas obras. Enquanto isso, o Deputado Alberto Feitosa criticava o Governo Federal, até ser interrompido por João Paulo Costa, que defendeu a gestão.

João Paulo Costa, Parlamentar e irmão do Ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, utilizou o microfone para explicar detalhes sobre o andamento da duplicação da BR-423. Ele afirmou que todos os 83,1 km da duplicação, que liga São Caetano a Garanhuns, estão incluídos no Novo PAC, com recursos já assegurados. O primeiro trecho, de 43 km até Lajedo, possui um investimento previsto de R$330 milhões, com obras em andamento. O segundo trecho, de aproximadamente 40 km entre Lajedo e Garanhuns, terá início até o final deste ano, segundo garantias do Governo Federal.

“São quase R$ 92 bilhões de investimentos em Pernambuco através do PAC. O Governo Lula tem recolocado o Brasil no caminho do desenvolvimento. A inflação está controlada, o desemprego segue em queda e as projeções são cada vez mais positivas quanto ao PIB”, concluiu João Paulo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário