quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Jornalista Roberto Almeida Fará parte do time de Nêgo do Mercado

 


Tomei conhecimento pelo blog Capoeiras que o programa eleitoral no rádio de Celina será feito por Audânio, publicitário do Recife.

Sei que é um profissional capaz, mas não creio que conheça a realidade do município de perto.

Possivelmente não sabe quem é o vereador Érico ou o ex-vereador José Nielson, nunca foi ao Alegre, Maniçoba ou Riacho do Mel.

Na campanha vitoriosa de Dudu em 2020, fui o principal criador do guia eleitoral.

Também estive à frente do programa de rádio em 2008, na primeira vitória do ex-prefeito.

Apesar do bom trabalho que acredito ter desenvolvido, junto com Carlinhos e Aninha, não fomos comunicados que estávamos fora da campanha de agora, até lermos a informação de Raimundo Lourenço.

Somente hoje recebi um telefonema de Dudu, que muito educado, como sempre, explicou porque o programa de rádio do PL será feito no Recife.

Nêgo do Mercado me convidou duas vezes para participar profissionalmente da campanha dele.

Ontem foi uma conversa pessoal, na minha casa, quando tive oportunidade de conhecê-lo mais de perto e fiquei convencido que ele está preparado para governar minha terra natal.

Ele está disposto a iniciar um novo ciclo, escrever uma nova história e dar tudo de si pelo desenvolvimento de Capoeiras

Estou numa idade que muitos já estão aposentados e trabalho no mínimo seis horas por dia para garantir o pão na mesa.

Assim, não posso recusar oferta de trabalho de um lado, quando fui esquecido pelo outro.

Como jornalista e marqueteiro tenho duas campanhas vitoriosas em Capoeiras e darei tudo de mim para em outubro conquistar a terceira, agora com Nêgo do Mercado.

Sigo em frente com a consciência limpa, mantendo sempre a esperança e a fé. 

Sem medo e sem ódio, como dizia o saudoso senador Marcos Freire.

Meus cumprimentos e respeito ao povo bom de Capoeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário