Uma reviravolta na política de Capoeiras deverá deixar o ex-prefeito Dudu fora da corrida pela prefeitura na eleição deste ano.
Com exclusividade, o Comando Policial teve acesso a documentos que comprovam que Dudu, enfrenta um processo no Tribunal de Contas da União (TCU), o que o mantém inelegível.
Em reserva, advogados confirmaram que a situação de Dudu para o pleito deste ano é irreversível e possivelmente, ele não disputará a eleição 2024.
O Comando Policial também teve acesso aos embargos de declaração opostos contra o Acordão 9.280/2021-2ª Câmara.
A decisão da CGU pela rejeição do recurso de consideração interposto por Luiz Claudino de Souza contra o Acordão 10.197/2020-TCU-2ª Câmara, reconhecido e “NEGADO PROVIMENTO. Decisão final, CONTAS JULGADAS IRREGULARES/DÉBITO/MULTA.”
Como observamos, resta agora ao pré-candidato e ex-prefeito de Capoeiras, Dudu; retirar o seu nome do pleito, colocar um parente seu para substituí-lo ou apoiar outro político do seu grupo partidário para concorrer ao pleito de 2024, contra o atual prefeito de Capoeiras, Nego do Mercado, que já vem em campanha para a sua reeleição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário