Fredson Brito, de São José do Egito, reclama de promessas do PSB e alerta que obras estão chegando
Por Betânia Santana

Prefeito de São José do Egito, Fredson Brito, recebe a governadora Raquel Lyra no Sertão do Pajeú - Foto: eprodução do Instagram
Em seu primeiro mandato como prefeito de São José do Egito, Fredson Brito, eleito pelo Republicanos, criticou a oposição ao governo Raquel Lyra (PSD) em discurso na noite do sábado (28), durante visita da gestora ao Sertão do Pajeú.
No município, Raquel Lyra inaugurou a segunda cozinha comunitária - a de número 171 na sua gestão - anunciou o fim do racionamento d'água na área urbana, que enfrentava até oito dias sem água, e a liberação de R$ 3 milhões para asfaltar ruas.
"São José do Egito vai reconhecer o trabalho que a senhora tem feito, trazendo dignidade, comida no prato, e água nas torneiras. Só sabe a importância disso quem mora nos Sítios Muquém e Papagaio e passou oito anos com o PSB prometendo água e não chegou", alfinetou.
Provocação
Empresário do ramo da construção civil, Fredson Brito listou ações resultantes da parceria entre estado e prefeitura, como recuperação de estradas vicinais, entrega de ônibus escolares e creche em construção.
"Eles (os adversários) se preparem porque as obras começaram a chegar e vão chegar com muita força", provocou.
Soldado
O prefeito, que teve apoio de Raquel Lyra desde a campanha de 2024, disse espelhar-se na capacidade de trabalho dela.
"Não sei a quantas horas a senhora dorme, mas sei que trabalha muito. É por isso que sou seu aliado, por isso que sou seu soldado", declarou.
A expressão foi a mesma usada pelo adversário e prefeito do Récife, João Campos (PSB), quando o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) visitou, em agosto deste ano, o bairro de Brasília Teimosa, Zona Sul da cidade, para entrega de títulos de propriedade de terra.
"Estarei sempre ao seu lado, presidente. Sou um soldado do senhor, o maior presidente da história do Brasil”, afirmou João Campos na ocasião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário