Do Portal Agreste Violento
Policiais civis da 17ª Delegacia de Polícia de Parnamirim, em ação conjunta com a 2ª Delegacia de Polícia de Garanhuns/PE, prenderam, na manhã desta quinta-feira (11), um homem de 50 anos suspeito de homicídio e crimes contra a ordem tributária. A operação resultou no cumprimento de dois mandados de prisão preventiva.
De acordo com as investigações, o suspeito possui condenações distintas: uma por homicídio qualificado, processado na Vara Única da Comarca de Calçado/PE, e outra por crimes tributários praticados em Natal/RN.
As diligências tiveram início após denúncia anônima que indicava o paradeiro do investigado no bairro de Ponta Negra, zona sul da capital potiguar. Ele foi localizado em um hotel da região, onde trabalhava com turismo.
Após ser preso, o homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil orienta que a população continue colaborando com as investigações, repassando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.

Nenhum comentário:
Postar um comentário