Por Marcos Antônio
Tópicos de leitura de um Brasil de vários Brasis no mesmo país
2 - E, isso vem lá de trás. Da antiga URSS passando pela guerra fria e chegando aos tempos atuais. Do Brasil com Bolsonaro até Trump nos EUA a polarização aumentou muito. O ódio mais que dobrou nos últimos anos. É só você se posicionar contra as ideologias malignas da esquerda. Você já arrumou um problemão.
3- Jogar dentro das quatro linhas da Constituição nem sempre lhe trouxe êxito. E o professor Olavo já falava sobre isso. Bolsonaro seguidor do mestre filósofo e intelectual da direita ignorou seus conselhos. Foi esfaqueado, perseguido e vai ser preso. Não agiu quando tinha que agir de uma forma mais severa e racional.
4 - Pôs o coração acima de tudo, falou demais e foi omisso ao negociar com o inimigo careca psicopata e com o vampiro Temer. Isso lhe custará uma cadeia. E a perseguição a nós patriotas. Alguns correndo risco de morte como o deputado Nikolas.
5 - Bolsonaro esfaqueado no Brasil, por três vezes Trump escapou de assassinatos, no Uruguai, o pre candidato de direita Uribe foi morto; na Alemanha um atentado que matou 5 pessoas de direita; o ex primeiro ministro japonês conservador Shinzo Abe, o Bukele em El Salvador jurado de morte; agora nos EUA, o jovem conservador Charlie Kirk, enfim.
6 - Aqui no Brasil as perseguições continuam aos de direita e conservadores. Jornalistas exilados, a juíza Ludmila também, no Brasil um deputado preso, outro senador usando tornozeleira, outros com passaportes confiscados como pastor Malafaia, e outros na mira tirana de um ministro vingativo, canalha e que está totalmente descontrolado sendo assistido de uma forma passiva e ridícula por um Congresso fraco e acovardado.
7- A pergunta que começa a preocupar é sobre a segurança de nossos parlamentares de direita que já começam a sofrer ameaças da esquerda e dos idiotas úteis manipulados por uma mídia canalha e inspirados nos atos violentos contra os conservadores mundo afora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário