sábado, 9 de março de 2024

Izaías rompe Silêncio e comenta Saída de Zaqueu: “Foi uma Vitória Ele ter saído de perto de Mim”

 Por Carlos Eugênio

Em entrevista ao Blog do Carlos Eugênio, o deputado Estadual e pré-candidato a Prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PSDB) rompeu o silêncio e comentou pela primeira vez, publicamente o rompimento de Zaqueu Lins do Grupo Oposicionista.

“Eu comemorei (a saída de Zaqueu)! Ele é uma pessoa insaciável, que não tem postura política, de credibilidade (…) para mim foi uma vitória ele ter saído de perto de mim”, disparou Izaías, complementando que Zaqueu já adotou postura semelhante com Eduardo da Fonte; Claudiano Filho; Fernando Rodolfo e Coronel Campos. Confira a posição na Íntegra clicando no vídeo abaixo. 

Durante a entrevista, Régis também comentou o convite feito ao médico Ulisses Pereira para que integre, na condição de Vice, a futura chapa visando as Eleições Municipais de Outubro. “Pela personalidade de Ulisses, por gostar de política, por ter um trabalho de excelência no segmento médico e social em Garanhuns. Ulisses é uma pessoa espetacular, que tem carinho pelas pessoas. Na hora que o Cidadão foi para o outro lado eu já pensei em Ulisses (…); Pra mim foi mil vezes melhor do que o que tinha”, destacou Izaías.

Clique em player para assistir ao vídeo. 

REUNIÃO COM RAQUEL – Izaías também confidenciou ao Blog do Carlos Eugênio, que na próxima terça-feira, dia 12, estará reunido com a governadora Raquel Lyra (PSDB), para tratar sobre “a política de Garanhuns” e sobre os “problemas da Cidade”. Questionado se tratará sobre o deficitário abastecimento de água da Compesa, bem como os problemas estruturais do Hospital Regional Dom Moura, junto a Governadora, o líder do Governo Estadual na ALEPE, emendou: “vou tratar desses e de outros assuntos de interesse de Garanhuns”, pontuou Izaías Régis.

A nota de Zaqueu emitida para contrapor as declarações do Deputado - Vimos que não é do perfil dele, uma nota de ódio e rancor, para um homem crente, não condiz com o homem Zaqueu. Então ficou claramente evidenciado que foi feito com orientação da equipe que o cerca, mais de proprio ponho não, por que por mais que ele tenha sido atacado, ele nunca guardou rancor de ninguém. Fica explicado a nota suposta emitida por Zaqueu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário