Um serviço dos mais importantes para a população de Garanhuns vai receber reforço, depois de 3 anos, e o interessante em ano de eleição. É que a Secretaria de Saúde resolveu funcionar logo agora, é que mais duas ambulâncias e 25 profissionais passam a integrar a equipe do Serviço Móvel de Urgência, o Samu. Os novos profissionais começam a atuar já na segunda-feira.
A gestão do prefeito Sivaldo Albino teve 3 anos para se preocupar com a saúde da população, mais só agora começam a mostrar serviço, pensando que o povo carente e que precisa desses serviços são idiotas.
A ampliação da equipe do Samu é um compromisso assumido pela gestão do prefeito Sivaldo Albino. o Governo, através da Secretaria de Saúde, busca garantir a assistência médica à população, sobretudo nos casos de urgência e emergência, isso mais só agora começa a por em pratica, por quê será?
Essa ação se soma a várias outras do Governo Municipal na área, como a construção de novas Unidades Básicas de Saúde, licitação para construção do hospital local, além do Hospital do Amor, que será iniciado em junho, com total apoio do Governo Lula. Que na verdade Inicialmente não será construído um hospital para tratamento do Câncer e sim uma clínica de referência regional de prevenção e promoção do câncer ou seja, detecção precoce da doença. Que as mesmas características do hospital de amor. Esse equipamento será construído no território Garanhuns. Não é uma conquista do atual prefeito, é uma necessidade da regional como um todo, a referida construção será recursos PAC e não emenda parlamentar do Felipe Carreiras.
Falaram que vão zerar as filas de exames o que não conseguiram em 3 anos, vão querer fazer isso em menos de 1 mês. Como diria o dito popular "É muito pau para pouca obra!", fica a dica, pois em ano de eleição tudo é possível, até zerar uma fila de exames.
Nenhum comentário:
Postar um comentário