terça-feira, 9 de abril de 2024

O abandono de uma obra que nem começou, a duplicação da BR 423 pede socorro

Foto: Ricardo Wolffenbuttel/SECOM/ Foto meramente ilustrativa da matéria


Mal foi dado a ordem  de serviço para começar as obras da duplicação da BR 423, que liga São Caetano à Lajedo, e já está praticamente abandonada. Essa semana o presidente Lula esteve em Pernambuco em 3 cidades distintas Arcoverde, Recife e pousou o seu avião em Caruaru, passou por São Caetano, e não prestou atenção nas obras paralisadas.

Se empresas como CDL, Associação Comerciais, CODEAM, comercio, e as Prefeituras envolvidas nessa obra, através de seus gestores, e as Câmaras Municipais de cada cidade, como São Caetano, Cachoeirinha, Lajedo, a Governadora Raquel Lyra, a sua Vice, Priscila Krause, e os Deputados Estaduais e Federais, eleito por essa região, além de Senadores, que venham a pedir por essa obra, corre o risco de não sair do papel. Há quase certeza que o presidente Lula não sabe desse descaso.

Pra não dizer que no canteiro de obras não foi feito nada, foram colocados umas tubulações e só, uma maquina sequer é vista em movimento para dar inicio a obra. Será mais um descaso nesse país? Estamos de olho e vamos cobrar, junto com toda sociedade envolvida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário