quarta-feira, 22 de março de 2023

VINGANÃ É UM PRATO QUE SE COME FRIO: Lula confirma vingança e que desejava “foder” Sérgio Moro

 


Por Ricardo Antunes — Em entrevista nesta terça-feira (21), em Brasília, o presidente Lula (PT) relembrou declaração que dava a autoridades quando estava preso em Curitiba. “Me perguntam se estava tudo bem e eu dizia só vai tá bem quando eu foder esse Moro”.

Hoje senador, Sérgio Moro, era o juiz da Lava Jato quando condenou e mandou Lula para a cadeia.

A sentença do ex-juiz foi confirmada por instância superiores, mas depois anulada pelo Supremo Tribunal Federal (STF). A língua ferina de Lula parece que não tem limites. O problema é que tudo que sobe, desce. E a roda, inexoravelmente, não vai deixar de girar.

Os próprios erros e a arrogância de Moro, na época, são uma prova inconteste disso. Experiente, o ex-presidente parece embebecido pelo poder.
É um erro, mas como o ex-presidente Bolsonaro, ninguém tem coragem de dizer isso a ele.

Nem os próprios jornalistas que o entrevistaram nessa manhã. Em vez de rirem com a piada de gosto duvidoso, deveriam contestar Lula o porque de tanto ódio. O mesmo ódio que os petistas dizem vir apenas dos bolsonaristas.

A conversa mole da campanha eleitoral de “vamos pacificar o país” era pulha. Lula quer é guerra. O outro lado também. Oremos, pois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário