Por Carlos Eugênio e Augusto César
“Serei o candidato de Raquel”! Essa foi a afirmação do deputado Estadual Izaías Régis (PSDB), durante entrevista à Rádio Jornal de Caruaru, quando se lançou pré-candidato a Prefeito de Garanhuns nas eleições do próximo ano. Ele governou Garanhuns entre os anos de 2013 e 2020.
Ainda durante a entrevista ao jornalista Berg Santos, Régis avaliou a Gestão do seu sucessor, Sivaldo Albino (PSB), como “Ruim ou Péssima”. “Ele não fala com o povo, não tem empatia com a população. Ele pode até está trabalhando, pode até está fazendo alguma coisa, mas Ele deixou de fazer nos dois primeiros anos. Ele está com problemas com os Professores. Tá com problema de pagamento de salário, então são coisas que na minha Gestão não aconteceram. Nunca tive problema nenhum de pagar o piso dos Professores. Paguei todos os anos e Ele já não vai pagar neste ano”, enumerou Izaías. Sem falar que o líder de Governo dele falou que o Prefeito vai ser candidato sem Padrinho, é uma criança mesmo na política esse rapaz. ele esquece que o Padrinho dele, o Paulo Câmara mando dinheiro para campanha dele, e que outras pessoas tbm o apadrinharam, mais ele tem memoria curta. E o ano passado sendo instigado pelo prefeito para rejeitar as minhas contas. Ele acertou em uma coisa, não fui vereador eleito por Garanhuns, porque o povo me queria na ALEPE, e eu sou deputado eleito por Garanhuns e outras regiões por 4 mandatos. E ele que corra para se reeleger a vereador. Não eu que tenho 4 anos de mandato.
DOM MOURA – Durante a entrevista a Jornal Caruaru, o Ex-prefeito de Garanhuns negou ter indicado a diretoria do Hospital Regional Dom Moura em janeiro passado. A ação, segundo o Blog do Jamildo foi desautorizada pela governadora Raquel Lyra (PSDB). “Eu não indiquei ninguém, apenas botei lá uma pessoa porque o Diretor, nomeado pela Gestão Anterior, tinha abandonado o Hospital”, explicou Izaías, versão que é contada de forma diferente na Cidade, sobretudo por partidários do Prefeito Sivaldo Albino
Nenhum comentário:
Postar um comentário