sexta-feira, 31 de março de 2023

Ao lado de Gilson Machado, Bolsonaro sinaliza movimentação e apoio para eleições 2024

 

Foto: Divulgação

Gilson Machado, ao lado de lideranças bolsonaristas de Pernambuco, como Clarissa e Júnior de Tercio, Coronel Alberto Feitosa, Coronel Meira e Pastor Eurico, recebeu de volta em solo brasileiro, o presidente Bolsonaro na manhã desta quinta-feira (30). Em tom de reencontro, os aliados puderam conversar sobre os dias de atividades no exterior e também mostrar um pouco da movimentação que a direita conservadora segue realizando no país.

Bolsonaro aproveitou para adiantar que estará percorrendo o Brasil, em apoio aos candidatos de sua base nas próximas eleições. “Nós vamos apoiar nossas lideranças que seguem para as disputas nos cargos de vereadores e prefeitos das cidades e Pernambuco é um dos estados que vai contar com minha presença e meu reforço”, destacou.

No estado de Pernambuco sei que tenho lideranças fortes e queridas pelo povo, que são uma extensão de todo trabalho que já realizamos”, concluiu o presidente. Vale lembrar que no cenário que vem sendo traçado, nomes como os de Gilson, de Clarissa e do Coronel Feitosa, já estão sendo apontados para cargos em Recife e região metropolitana.

Ao final da manhã, o presidente Bolsonaro participou de um almoço e reunião com os seus principais amigos, onde estavam a esposa e presidente do PL Mulher Nacional Michele Bolsonaro, Gilson Machado, Valdemar Costa Neto, presidente Nacional do PL, o Deputado Federal pelo Rio de Janeiro, Hélio Lopes, o também Deputado Federal Alfonso Cortes e ainda o general Braga Neto. No encontro, foram alinhados os próximos passos e movimentações do partido à nível nacional e também de modo regionalizado.

Bolsonaro estava nos EUA há cerca de três meses, participando de reuniões, encontros com lideranças mundiais e eventos do núcleo conservador do país e retornou ao Brasil com o propósito de dar início aos realinhamentos partidários para os próximos cenários eleitorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário