segunda-feira, 20 de março de 2023

SIVALDO AMPLIA CONTATOS NOS BAIRROS POPULARES DE GARANHUNS ATRÁS DE VOTOS PARA 2024, SITUAÇÃO AINDA É COMPLICADA PERANTE A PÓPULAÇÃO

Apesar dos trabalhos que vem sendo realizado na periferia, o Prefeito de Garanhuns ainda tem sua popularidade muito aquém do esperado

Prefeito Sivaldo Albino tem estado presente em solenidades com a presença de autoridades civis e militares, ao mesmo tempo que amplia os contatos nos bairros mais distantes.

Esta semana esteve na Cohab III. Naquele bairro, a prefeitura está pavimentando algumas. É uma área nova da antiga Bela Vista,  esquecida pelas administrações passadas, e lembrada por ele dois anos depois de sua eleição.

A passagem do prefeito pela Cohab III foi registrada num vídeo com a participação de alguns populares, principalmente mulheres. 

Na segunda-feira é a vez da Cohab II. O bairro Francisco Figueira, ter a primeira praça a ser inaugurada, projeto do então Vereador Johny Albino.

Mesmo com esses trabalhos nas periferias e em ouros bairros o povo não esquece do Buraco do Pau Pombo como ficou conhecido, que depois de quase dois anos ele mandou tapa. Porém teve seu populismo ir pra lama. O povo não perdoou. Ele está fazendo mais do que a obrigação dele como Prefeito, afinal ele não vai usar os 100 milhões em causa própria, tem que fazer algo pra vê se é lembrado, pois até hoje é considerado o pior prefeito de Garanhuns, depois de José Inácio Rodrigues, que Deus o tenha, diz uma moradora da Cohab 2.

Um comentário:

  1. Não sei como pode se comparar este governo com o de José Inácio, para mim este tem sido o melhor prefeito que Garanhuns já teve

    ResponderExcluir