terça-feira, 21 de março de 2023

De Olho na Prefeitura, Gersinho Filho assume Comando do União Brasil em Garanhuns

 Por |Carlos Eugênio

 

Faltando cerca de um ano e meio para às Eleições Municipais de 2024, os grupos políticos de Garanhuns já se articulam visando às futuras composições com o objetivo de comandar a Prefeitura e garantir um bom número de cadeiras na Câmara de Garanhuns. Partindo mais cedo, o vereador Gersinho Filho (UB) foi eleito, por aclamação, nesta segunda-feira, dia 20, presidente do Diretório Municipal do União Brasil em Garanhuns.

 

 

Além de Gersinho, o Diretório ainda conta com os empresários Júnio Figueredo e Thiago Gama; os ex-vereadores Ary Júnior e Welinton Ferreira e o Conselheiro Tutelar Marquinhos do Galeto. A reunião aconteceu na ACIG e contou com as presenças dos ex-vereadores Gil PM e Tonho de Belo, assim como do líder comunitário Adriano de Manoel Chéu.  “O União Brasil vai ter chapa majoritária e uma chapa competitiva de Vereadores em Garanhuns”, confirmou Gersinho Filho.

 

 

CORONEL CAMPOS – Membro do Diretório Estadual do União Brasil, o Coronel Marcos Campos deve anunciar a sua adesão ao Grupo do Prefeito Sivaldo Albino (PSB). Pelo menos essa é expectativa nos meios políticos da Cidade. Ouvido pelo Blog do Carlos Eugênio, o político não confirmou as conversações, porém registrou que “Sivaldo sempre foi meu amigo. Só estivemos distantes em 2020, que caminhamos com Zaqueu, e agora em 2022, que fui candidato e o filho dele também, mas o resto do tempo sempre fomos amigos”, destacou o Coronel Campos, sinalizando a possibilidade da união com o Socialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário