quinta-feira, 23 de março de 2023

Desolada Marília Arraes não foi convidada para o evento com Lula, e Presidente da bronca na ala radical do PT


Foi de estranhar que não foi incluído o nome da Ex-Deputada Federal Marília Arraes na passagem do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva por Recife.

Marília que defendeu a candidatura de Lula desde o inicio da Campanha para Governador em Pernambuco, e foi sua principal aliada no Estado. Ficou de fora da agenda de eventos de lula. isso é uma falta grave a quem fez tanto pelo presidente, afirmou um eleitor de Marília.

Depois de muito tempo, o presidente Lula (PT) finalmente resolveu chamar o feito à ordem. O que deveria ter sido evitado muito antes quando havia ficado claro a hostilidade de parte da plateia. Irritado com um grupo que vaiou a governadora Raquel Lyra (PSDB) por todo o seu discurso, numa cena pra lá de constrangedora, ele deu um claro recado já no início de sua fala.

“Se fui eu que convidei, vocês podem me desrespeitar e até me vaiar, mas por favor, não tratem mal os meus convidados.” com esse gesto, o presidente calou os radicais de plantão e começou, enfim, seu discurso. Não sem antes aproveitar a deixa para elogiar a governadora e o prefeito João Campos (PSB) lembrando as alianças que fez ao longo de sua vida pública e o respeito que se deve ter pela democracia.

“A governadora pode ser adversária política, mas ganhou as eleições e eu vou respeitar ela como Governadora do Estado”, afirmou em tom categórico sendo aplaudido quase que unanimemente.

Veja o pito que o presidente passou na ala radical do petismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário