Por Carlos Eugênio
O deputado Estadual Izaías Régis (PSDB) apresentou indicação na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE) buscando evitar cobranças indevidas da Contribuição para Custeio do Serviço de Iluminação Pública (CIP), a Taxa de Iluminação Pública, aos isentos residentes nos Distritos de São Pedro, Iratama e Miracica, todos localizados em Garanhuns.
“Há diversos relatos de cidadãos garanhuenses residentes em Distritos que estão recebendo cobrança indevida da CIP. Isto vem a ser de extrema importância em razão da onerosidade indevida causada aos moradores dos Distritos, razão pela qual a necessidade adotar medidas que reparem e cessem o ocorrido”, destacou Régis na Indicação nº 703/2023, aprovada pela ALEPE no último dia 13 e publicada no Diário Oficial de Pernambuco/Poder Legislativo no dia seguinte.
A proposição do Deputado, que governou Garanhuns entre os anos de 2013 e 2020, período em que a Lei Municipal nº 3.909/2013 também esteve em vigor, foi endereçada ao Prefeito Sivaldo Albino; ao Ouvidor do Tribunal de Contas de Pernambuco, Carlos Neves, e ao Promotor Bruno Miquelão Gottardi, entre outras autoridades locais. (@blogcarloseugenio – www.blogdocarloseugenio.com.br)
Nenhum comentário:
Postar um comentário