quinta-feira, 23 de março de 2023

Manuseio e descarte de materiais é tema de orientação com servidores do HRDM

Comissão interna também realiza fiscalização posterior às ações


A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) do Hospital Regional Dom Moura (HRDM) promoveu, nesta terça-feira (21), abordagem educativa da campanha sobre manuseio e descarte correto de materiais cortantes e biológicos. Ao todo, mais de 50 servidores da unidade hospitalar foram alcançados com a ação, que é realizada internamente.

De acordo com a presidente da CIPA, Esmeralda Aguiar, a comissão define uma temática para ser abordada com os colaboradores e promove abordagens para ressaltar a importância do tema. “Estamos sempre atuando internamente para disseminar informação e treinar nossos servidores para mais segurança no ambiente de trabalho. A cada mês um novo tema é escolhido e nós circulamos pelo hospital para palestrar sobre”, detalha.

Além do trabalho de abordagem educativa, a comissão realiza, periodicamente, a fiscalização e a aplicação das orientações nos setores do HRDM, com a missão de desenvolver um ambiente cada vez mais seguro para os servidores e a população atendida diariamente.

Fotos: (Divulgação/CIPA/HRDM)
Assessoria de Imprensa
Hospital Regional Dom Moura (HRDM)
Secretaria de Saúde de Pernambuco (SES/PE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário