sexta-feira, 31 de março de 2023

Vereador Luizinho Roldão requer ao Prefeito de Garanhuns para que seja disponibilizado o “castra móvel” para o bairro Manoel Cheu


O Vereador Luizinho Roldão teve seu requerimento aprovado na reunião Ordinária da ultima quarta-feira, onde ele solicita que o Castra móvel, seja disponibilizado para o Barro de Manoel Cheu.

A presença do castra móvel no bairro de Manoel Cheu, irá trazer inúmeros benefícios à população desse bairro, uma vez que se trata de pessoas em sua maioria de baixa renda, sem acesso ao serviço de castração, entendemos que mediante nossa intervenção poderemos controlar o índice de natalidade de cães e gatos no setor.

 Com esse serviço não só estaremos controlando o crescimento dessa população de cães e gatos, mas também contribuindo para evitar um quadro epidemiológico, fato que pode ocorrer com a presença de superpopulações. 

O fato de o serviço ser oferecido de forma gratuita, e seguro, pois estará sendo executado por profissionais da área, trará ganhos para a população do bairro, que poderá ter seus animais estéreis permanentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário