quinta-feira, 23 de março de 2023

MÁQUINA PÚBLICA: Raquel Lyra nomeia aliadas históricas de Danilo Cabral e Nilton Mota. Saiba quem são

 Governadora Raquel Lyra continua realizando nomeações para ocupar espaços no segundo escalão do governo

Do blog do Jamildo

Danilo Cabral - Foto: Melissa Fernandes

Depois de prestigiar nomes indicados pelo ex-prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira, do PL, a governadora Raquel Lyra continua escalando a equipe do segundo escalão. A novidade desta semana é a indicação de nomes ligados à ex-adversários na máquina pública do Estado, como o ex-deputado federal Danilo Cabral, que concorreu pelo PSB ao governo do Estado.

Nesta quarta-feira, AUREA MARIA DA CRUZ IGREJAS LOPES foi nomeada para exercer cargo em comissão de Diretora de Gestão Administrativa e Financeira, símbolo DAS-2, da Secretaria de Mobilidade e Infraestrutura, com efeito retroativo a 12 de janeiro de 2023.

Também ROZIETE SOUZA DE CARVALHO foi nomeada para exercer cargo em comissão de Gestora de Logística, símbolo DAS-5, da Secretaria de Mobilidade e Infraestrutura, com efeito retroativo a 01 de janeiro de 2023.

De acordo com quem conhece a máquina, Áurea trabalhou com Danilo Cabral na Seplag e com Nilton Mota na agricultura. Roziete também trabalhou na agricultura, ambas na gestão Paulo Câmara. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário