quarta-feira, 26 de julho de 2023

Bruno da Luz e seu irmão Gustavo Henrique, prestigiam todos os dias do Fig e seus polos


Junto a milhares de pessoas, prestigiei a noite do brega do Festival de Inverno de Garanhuns, foi justamente na noite do Brega em homenagem ao rei do brega, Reginaldo Rossi, cantado e performado pelo veterano Otto. O cantor pernambucano realizou um passeio pelos clássicos do soberano, abrindo com Vem me Ver, passando por Um Romance que Ninguém Leu e chegando na apoteótico Leviana, entoado com força pelo público que lotava a praça.

Momento de curtir o melhor do brega pernambucano com grandes nomes, ao exemplo de Priscilla Senna, Conde Só Brega, Mônica Almeida e o grande Otto catando Reginaldo Rossi. Praça lotada, demonstrando a grandiosidade do nosso FIG.


Foi assim que Bruno da Luz e seu irmão Gustavo Henrique estão recepcionando seus convidados ao lado de Daniel Coelho, Secretario de Turismo de Pernambuco e outros amigos, tudo isso acontece no camarote do Governo do Estado.

Logo cedo pouco antes, a Praça Dominguinhos foi incendiada, inflamada por uma das mais intensas e apaixonadas vozes pernambucanas. Priscila Senna já subiu ao palco sob os gritos de uma plateia mais que eufórica. A eterna Musa colocou o povo para dançar, gritar e botar para fora seus amores intensos e sofrências amargas. Ela tem repertório mais que suficiente para provocar uma ampla gama de emoções. Da mais recente “Alvejante”, que testa a garganta de todos fazem coro, a “Novo Namorado”, jovem clássico dos primórdios de sua carreira. Aquele que foi um dos mais aguardados shows do festival certamente entrou em sua história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário