sexta-feira, 21 de julho de 2023

“Toda gestão no começo tem suas dificuldades”, diz Mário Ricardo sobre os primeiros meses do governo Raquel Lyra

 

Foto: Divulgação

O deputado estadual Mário Ricardo (Republicanos) concedeu entrevista ao Blog do Alberes Xavier e à Rede Pernambuco de Rádios. Durante a conversa, ele saiu em defesa da governadora Raquel Lyra (PSDB) e argumentou que a gestora ainda está no começo do mandato e, por isso, é normal existirem dificuldades administrativas. O parlamentar ainda destacou que a população, às vezes, quer soluções rápidas para os problemas, mas que isso não depende da boa vontade de uma única pessoa.

“Cada governante tem seu modo e sua forma de trabalhar. A gente tem que entender que a governadora, além do seu jeito próprio de administrar, ainda está no começo de uma gestão e toda gestão no começo tem suas dificuldades. Às vezes as pessoas querem uma solução muito rápida de determinados problemas e essas soluções não dependem da boa vontade de uma pessoa exclusivamente, mas de uma série de fatores que precisam ser conjugados”, lembrou.

Em seu primeiro mandato na Casa de Joaquim Nabuco, Mário Ricardo já foi eleito prefeito da cidade de Igarassu (2012), sendo reeleito em 2016 com 61,36% dos votos. No pleito de 2022 ele foi eleito para ocupar uma vaga de deputado estadual.

O parlamentar não se definiu como sendo da base da tucana, mas que adota uma posição de independência. “Quando o tema chegar e for importante para o estado de Pernambuco, a governadora terá o apoio da Assembleia Legislativa e nós estaremos lá para isso. Eu fui para lá com esse proposito. Aquilo que eu não concordar e as pessoas me pedirem para não fazer a defesa, eu vou assumir esse compromisso de me posicionar, seja contrário ou favorável”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário