Do Portal Agreste Violento
A Polícia Civil recuperou dois veículos roubados e prendeu em flagrante dois suspeitos em um intervalo de apenas 48 horas, em ações distintas realizadas no município de Garanhuns, no Agreste. As operações foram conduzidas por agentes da 1ª Delegacia, sob a coordenação do delegado Victor Hugo.
A prisão mais recente ocorreu na manhã desta quinta-feira (4), quando Yago Pereira Fernandes foi detido pelo crime de adulteração de sinais identificadores de veículo automotor. Durante diligências no bairro Boa Vista, os policiais localizaram um Ford Ka branco, de placa ISE-6D23, estacionado em frente a uma residência na Rua Francisca Amaral Tino.
Embora o veículo aparentasse estar em situação regular, os detalhes visuais não correspondiam ao ano de fabricação. Após checagem do número do chassi, confirmou-se que se tratava de um Ford Ka de placa KIJ-6G90, ano 2013, roubado no dia 24 de março deste ano, em Caruaru. O suspeito foi autuado em flagrante e será apresentado em audiência de custódia.
Dois dias antes, na terça-feira (2), outro homem havia sido preso, também em Garanhuns, pelo crime de receptação dolosa. A investigação começou após a prisão de um indivíduo em Bom Conselho com uma motocicleta clonada e adulterada. Durante as apurações, os agentes descobriram que ele também estava negociando outro veículo roubado.
A motocicleta foi encontrada na Cohab 3, em Garanhuns, coberta por um cobertor e estacionada em via pública. A consulta ao sistema confirmou que o veículo era produto de roubo ocorrido na cidade de Belo Jardim.
Segundo o delegado Victor Hugo, as ações refletem o trabalho contínuo da Polícia Civil no combate ao crime e na recuperação de bens subtraídos: “Estamos intensificando as investigações para desarticular quadrilhas especializadas em roubos e adulterações de veículos. Nosso objetivo é dar mais segurança à população”, afirmou.




Nenhum comentário:
Postar um comentário