Da redação do blog — Ainda desempregada, a ex-deputada Marília Arraes, exagera na dose e tenta politizar o lamentável episódio envolvendo à jornalista Cinthia Ferreira e equipe da Tv Jornal, que foram vítimas da truculência e despreparado da equipe de segurança do Hospital Getúlio Vargas, no Recife.
A ex-deputada ao prestar solidariedade à jornalista, simplesmente associa o lamentável episódio à governadora Raquel Lyra (PSDB) dizendo que o atual governo falta com diálogo assim como o despreparados e truculentos seguranças, e mais uma vez tenta rotular a governadora de “bolsonarista”.
Ao ver chifre em cabeça de cavalo, percebemos que Marília Arraes não conseguiu digerir as derrotas das eleições de 2020/2022, e para completar foi literalmente esquecida pelo governo Lula, pois até o presente momento não veio nenhum convite para assumir algum cargo no governo federal.
O blog se solidariza com os profissionais de imprensa, e espera medidas enérgicas por parte do governo estadual afastando e punindo esses péssimos profissionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário